Esportes

Jogadores do Social celebram resultado

(Crédito: Breno Mendes)

 

FABRICIANO – Não foi nada fácil a conquista dos três pontos pelo Social na última rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, contra o Democrata, em Sete Lagoas, pelo placar de 3 a 2. Porém para os atletas o resultado mostrou a força do grupo Socialino, que segue forte na briga por uma vaga na próxima fase.

“Jogamos contra um time bom que queria o resultado, mas colocamos nossa raça e superação desde o início do jogo. E mesmo tomando o gol de empate aos 40 minutos do segundo tempo tivemos força para fazer mais um e conquistar o resultado”, disse o goleiro Alisson, destaque da partida.

Para o camisa 1 do Social, se o time mantiver a concentração e a determinação o Social será um dos classificados para a próxima fase “É com esse espírito que vamos entrar em cada jogo. Tenho certeza que a nossa determinação nos trará as vitórias e em seguida a classificação, porque temos um grupo com muita qualidade e também uma comissão técnica com pessoas altamente qualificadas”, disse.

Nesta quarta-feira (19), o Social voltará a campo, às 20h30, no Estádio Louis Ensch, novamente contra o Democrata de Sete Lagoas, no returno da fase de classificação. Atualmente o Saci ocupa a terceira colocação da competição estadual.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com