Esportes

Jogadores do América justificam revés em Goiânia: ‘Irreconhecível’

(Crédito: Cristovão Matos/Diário da Manhã)

BH – O América esteve em noite irreconhecível no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada da Série B. Cabisbaixos, os jogadores tentaram explicar a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na terça-feira.
Para o lateral-direito Elsinho, o Coelho apenas assistiu ao adversário na etapa inicial. Não pressionou no ataque e falhou na defesa. Apesar da frustração, ele crê na recuperação logo na próxima rodada, contra o Náutico, sábado que vem.

“O time deixou de jogar. A segunda bola era sempre deles no primeiro tempo. Além disso, os contra-ataques foram muito fortes. Agora é descansar. Estamos no G-4 ainda e não há nada perdido. Tem muito campeonato pela frente e a equipe está com forças para reagir”, observou o camisa 2.

Substituto de Mancini no segundo tempo, Willians tem pensamento semelhante. O que causou mais estranheza no armador não foi a derrota em si, mas a forma como o resultado aconteceu.

“Hoje foi irreconhecível. Marcamos muito longe e deixamos espaço pra equipe do Atlético. Sabíamos que uma vez perderíamos, mas não desta forma. Mas sábado tem mais. Precisamos superar o Náutico, pois já são dois jogos sem vitória”, comentou o meia.

A derrota em Goiânia não tirou o América da liderança da Série B, porém deixou Joinville e Ceará mais próximos. Com 17 pontos, o Alviverde leva vantagem sobre as duas equipes no saldo de gols: 8 a 5.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com