Esportes

Jogador de GV vence Torneio de Fabriciano

FABRICIANO – Mais de 30 competidores de 12 cidades de Minas Gerais participaram, no último domingo (28), do 6º Torneio Metropolitano de Damas do Vale do Aço. Promovida pela Prefeitura de Fabriciano, a competição aconteceu no Salão Paroquial, no Centro, e teve duração de dez horas. Foram sete rodadas pela modalidade Sistema Suíço. Os prêmios foram divididos nas categorias geral e regional.

Participaram da competição jogadores das cidades de Raul Soares, Tarumirim, Inhapim, Ubaporanga, Teófilo Otoni, Belo Horizonte, Governador Valadares, Itabira, Timóteo, Fabriciano e Ipatinga. “É com satisfação que recebemos, todos os anos, competidores de várias cidades do Estado. Isso demonstra a credibilidade do evento, que já faz parte da tradição do município”, comemora a prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes.

VENCEDORES
Na categorial geral, o vencedor foi Celso Fernandes, de Governador Valadares. Ele recebeu troféu e garantiu vaga nos torneios estadual e nacional da Federação Brasileira de Jogos de Damas. O segundo lugar ficou com João Leal, de Raul Soares, que recebeu troféu e medalha. Já o terceiro lugar foi conquistado por Moisés Paiva, de Fabriciano, que recebeu troféu e medalha.

Na categoria regional, o campeão foi Walmiro Lopes, de Ipatinga. Em segundo ficou José Lírio, também de Ipatinga. Já o terceiro lugar foi conquistado por José Batista, de Timóteo. Os demais jogadores, classificados do 4º a 10º lugar nas categorias geral e regional, foram premiados com medalhas de participação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com