Cultura

Jô Guarani lança DVD

TIMÓTEO – A idade não depende dos anos, mas sim da saúde e do temperamento. Os anos enrugam a pele, renunciar a um ideal enruga a alma. Com esses dizeres, o cantor e compositor Jô Guarani, de 60 anos, retrata o conceito sobre seu trabalho musical. “Comecei a trabalhar com 18 anos como ajudante de mecânico, fui mecânico instrumentista e aposentei como soldador da Prefeitura de Timóteo em 2012. Paralelamente, atuo como músico desde 1976, quando cantava samba e bolero. Atualmente, dedico-me ao forró e seresta, preferências populares do momento, sem a pretensão de deixar esse dom divino”, comenta Jô Guarani.

No mês de abril, o cantor está lançando o seu primeiro DVD, Jô Guarani “Gente da Gente”, uma edição especial com gravação ao vivo na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, durante cerimônia dos aniversariantes da entidade, em dezembro de 2013. “É uma homenagem carinhosa aos aposentados e familiares de Timóteo, com alto nível de qualidade técnica e musical, que agradará a todos os amantes do forró e seresta”, expõe Jô Guarani.

Jô Guarani lançou seu primeiro CD em 2000 com o título “Seresteiro da Natureza” e, em 2005, “Beijos Agradecidos”. Em 2009, apresentou o CD “A Perua Encantada” e, em 2011, o CD “Caprichei com Ela”, todos lançados de forma independente.
Os DVDs serão comercializados pelo telefone 8637 7784 ou e.mail joguarani2@hotmail.com.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com