Esportes

Jô aceita punição e continua no Atlético

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – Duas semanas depois sem aparecer na Cidade do Galo para treinar, Jô quebrou o silêncio. Em entrevista coletiva, o atacante, reintegrado ao elenco na quinta-feira, deu explicações sobre o sumiço.

Sem entrar em detalhes, ele resumiu a ausência nos treinamentos a problemas particulares. Garantiu que nada tem a ver com o clube. Falou ainda das fotos em baladas no Rio de Janeiro. Aceitou a punição da diretoria. E assegurou que planeja permanecer no Atlético em 2015, ao contrário do que disse seu pai, Dario Silva, que revelou o desejo do atacante deixar o Galo no fim deste ano.

“Foi para resolver problemas particulares. Conversei com o presidente, com o Maluf e foi tudo esclarecido. O presidente é meu patrão e tenho que explicar para ele. A torcida eu entendo. Até tenho um respaldo pela história que tenho e não esqueceram disso. Foram problemas particulares realmente muito difíceis, mas que felizmente eu já resolvi”.

Com relação às fotos do atacante publicadas em festas no Rio, Jô dissse que os registros aconteceram por “descuido”. “Esclareci tudo para o presidente e para o Maluf. São coisas que acontecem fora de campo, um descuido. Mas deixei bem claro que estou focado. Já pedi desculpa ao presidente e peço ao torcedor. Tenho certeza que eles têm confiança em mim e que posso voltar a fazer gols”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com