Cidades

Jésus Nascimento prossegue com a campanha nas ruas

Aos poucos, Jésus fica mais conhecido pelo eleitorado ipatinguense e ganha a confiança das pessoas

IPATINGA
– O candidato a prefeito Jésus Nascimento (PMDB) segue em ritmo acelerado de campanha. Na última segunda (10), o dia começou agitado com uma entrevista a rádio e, em seguida, com um corpo a corpo no bairro Bethânia, no Morro do Cruzeiro.
Em entrevista a rádio, pela manha, Jésus teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre seus projetos para Ipatinga. Mais tarde, o corpo a corpo no Morro do Cruzeiro, contou com a presença dos candidatos a vereador pelo coligação PMDB e PMN. Entre eles, o candidato Gustavo Nunes, que vem se destacando como o candidato a vereador mais novo no cenário político de Ipatinga e do Brasil.
A campanha de Jésus Nascimento cresce na região nordeste da cidade. Aos poucos, Jésus fica mais conhecido pelo eleitorado ipatinguense e ganha a confiança das pessoas. O PMDB tem altos índices de aprovação em Ipatinga, já que historicamente realizou diversas obras e projetos que tornaram conhecida a cidade. Entre eles, o Parque Ipanema e o Estádio Municipal Lamegão, construídos pelo ex-prefeito João Lamego.
Jésus Nascimento afirmou que tem projetos inovadores, que vão mudar a história de Ipatinga. Ele afirma que vai intensificar sua presença nas ruas, apresentar suas propostas e buscar seus votos um a um: “Vou continuar nas ruas, quero saber o que as pessoas pensam e precisam. Agradeço o apoio e o carinho de todas as pessoas que estão me apoiando”, afirma o candidato do PMDB.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com