Cidades

Jésus Nascimento grava sua última entrevista

Jésus Nascimento, ao lado de sua vice, Roze Souza: candidato defende aumento do número de unidades de saúde

TIMÓTEO – Nesta terça-feira (2), o candidato a prefeito pelo PMDB, Jésus Nascimento concedeu sua última entrevista antes das urnas. Na ocasião, teve a chance de apresentar à população ipatinguense suas propostas de governo.
Entre os assuntos mais comentados durante a entrevista, Dr. Jésus destacou que, em relação à saúde, é necessário aumentar o número de unidades e os horários de atendimento nas unidades de saúde, permitindo que as pessoas façam exames e consultas com mais rapidez.
Dr. Jésus também ressaltou suas propostas para a educação: “Eu também sou professor e conheço bem a realidade dos nossos profissionais. Vamos contratar mais professores, pagar o piso salarial, investir nas carreiras dos profissionais da educação, além de trazer para região uma faculdade federal”.
Quanto aos problemas vividos pela cidade, Jésus, volta a declarar que a cidade de Ipatinga está sem gestão, sem comando: “Precisamos retomar a autoridade na gestão para colocar Ipatinga de volta nos trilhos do desenvolvimento. Vamos limpar a cidade, devolver a ela seus jardins e sua beleza,” afirmou o candidato do PMDB.
Jésus Nascimento começou sua carreira política na gestão do Jamil em 1983 onde integrava a equipe de governo como secretário de Educação. É graduado em Contabilidade e Direito. Atualmente é professor de Direito Penal e Diretor da faculdade de Direito/FADIPA. Sua vice Roze Souza foi secretária
Municipal de Saúde por três anos. Neste período, viabilizou a ampliação do antigo Pronto Socorro, transformando-o em um Hospital nível II. Aumentou o número de médicos e enfermeiros na rede, acabando de vez com as filas nas unidades de saúde. Criou o programa de entrega de medicamentos controlados em casa e garantiu o fornecimento dos medicamentos na rede e construiu a unidade de saúde do Canaã.
Na saída da emissora de TV a qual deu entrevista, Dr. Jésus foi cumprimentado por moradores do bairro Veneza II que passavam pelo local: “Eu não o conhecia pessoalmente e mesmo assim ele foi me cumprimentar e conversar comigo. Recebi o jornalzinho com as propostas dele pra cidade e achei muito interessante. Foi o único candidato que teve propostas diferentes, tanto na saúde como na educação e as das duas avenidas. Pra vereador ainda estou indecisa, mas pra Prefeito já decidi meu voto… eu voto no Dr. Jésus”, declarou Adriana Nascimento.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com