Cidades

Jenifer ouve reclamações sobre “abandono” do Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – A candidata a prefeita de Timóteo, Jenifer, do PT, dedicou a quinta feira (29) a caminhadas e visitas no distrito de Cachoeira do Vale, Santa Rita e Petrópolis acompanhada de suas candidatas a vereadoras e vereadores, e militantes da Frente Trabalho e Democracia. Entre cumprimentos e declarações de apoio, Jenifer ouviu também muitas reclamações sobre o abandono de Cachoeira do Vale nos últimos anos.

A saúde foi o alvo principal das críticas da comunidade no contato com Jenifer. “O posto de saúde que atende à comunidade praticamente nem funciona, pois falta acesso a medicamentos, exames e consultas com especialistas”, reclamou uma moradora da Avenida Minas Gerais.

Jenifer aproveitou a caminhada na comunidade de Cachoeira do Vale para falar sobre suas propostas para a saúde e outros setores. “Na saúde é preciso ampliar o gasto público, aperfeiçoar o sistema de marcação de consultas, liberação de exames e mais remédios. O apoio popular que temos recebido dia a dia nos dá confiança e mais disposição para seguir em frente com uma campanha humilde, mas sincera, com propostas para a cidade em vez de ataques pessoais, onde ninguém tem medo de mostrar o rosto”, concluiu a candidata do PT.

INFRAESTRUTURA

Os moradores do Santa Rita também reclamaram da falta de infraestrutura, de saneamento e de limpeza pública. “As ruas estão sujas, esburacadas. A infraestrutura é tão precária, devido a muitos anos sem investimentos, que até parece que, para o atual governo, a regional não faz parte de Timóteo. No nosso governo vamos integrar a cidade e fazer obras durante todo o mandato, não apenas em ano eleitoral”, concluiu Jenifer, que encerrou o dia de campanha com uma plenária de mulheres no bairro joão XXIII.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com