Esportes

Jayme Resende é destaque no Campeonato Brasileiro

(Crédito: Divulgação Usipa)

IPATINGA – O fim de semana foi de muita concentração, superação e alegria para o nadador Sicoob Vale do Aço/Usipa, Jayme Rezende. O atleta competiu o Campeonato Brasileiro Júnior de Natação no Rio de Janeiro e ficou entre os melhores do país nas quatro provas disputadas.

De quinta até sábado, Jayme nadou quatro eliminatórias e ficou entre os finalistas em três. Nos 200m nado livre o usipense ficou entre os seis melhores do país e melhor de Minas Gerais com o tempo de 01’55’’58. Disputando com os melhores atletas da categoria Junior em nível nacional, Jayme garantiu novamente o sexto melhor tempo nacional nos 50m nado livre e desta vez o segundo melhor de Minas Gerais.

Nos 100m nado livre Jayme garantiu a sétima colocação e nos 100m borboleta ficou com a décima colocação nacional. Jayme mostrou no Brasileiro por que é considerado referência entre os colegas de equipe. Inscrito em quatro provas, teve quatro grandes resultados e com direito a disputa de três finais em nível nacional.

“Jayme é de fato um exemplo de dedicação, superação e desde 2012 vem conquistando posições de destaque entre os melhores de Minas e do país”, disse o técnico Alexandre Watanabe, que acompanhou o atleta no Brasileiro.

“Consegui melhorar as minhas marcas com muita dedicação e concentração para essa competição. Graças a Deus e ao apoio de meus amigos e familiares, consegui estar totalmente focado e determinado para buscar uma final e assim conseguir fazer uma ótima competição e melhorar a maioria de meus tempos”, enfatiza o tricolor Jayme Rezende.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com