Cultura

Já é natal no Shopping do Vale

IPATINGA – A chegada do Papai Noel, recebido por centenas de crianças e adultos, marcou o lançamento da Campanha Publicitária de Natal que irá sortear três Jeep Renegade Sport entre clientes que fizerem suas compras até 29 de dezembro.
Pelo regulamento da campanha, que está à disposição no site e no SAC do Shopping, a pessoa que fizer compras no valor de R$ 350,00 ou mais ganha um cupom para concorrer. O grande sorteio ocorrerá no dia 29 de dezembro de 2015 e os veículos são o maior atrativo da promoção.

PAPAI NOEL

A tradicional chegada do Papai Noel foi um espetáculo que emocionou centenas de crianças e adultos reunidos para o evento no domingo passado. O Papai Noel chegou numa carruagem acompanhado da princesa Cinderela e das Noeletes, sendo recepcionado com palmas pelo público. A Prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, ao lado do Superintendente do Shopping Washington Pimenta, entregou ao Bom Velhinho a chave da cidade, desejando que ele trouxesse muita paz e felicidades para todos.

Até a chegada do Papai Noel as crianças se divertiram na área de recreação no primeiro andar do estacionamento coberto. Além dos brinquedos, elas ganharam sorvete Boachá, pipoca, algodão doce e água mineral da Copasa. Monitores orientavam as brincadeiras conduzindo, em seguida, os pequenos e seus pais até a portaria 3, onde o Papai Noel desembarcou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com