Cultura

Isabel volta rica ao Brasil

Isabel reencontra a amiga Laura e as duas vão morar juntas na casa onde Isabel foi empregada e agora é proprietária

Muito tempo se passou desde que elas se viram pela última vez. Mas tanto Isabel (Camila Pitanga) quanto Laura (Marjorie Estiano) preservaram uma amizade sólida.
Agora, chega o dia em que elas finalmente se reencontram e matam as saudades.

Rica e glamourosa, uma outra Isabel surge na casa que comprou de Madame Besançon (Beatriz Segall) e se surpreende com a limpeza do lugar. É quando Laura aparece para contar que ela própria suou a camisa para manter tudo nos trinques. “Vai dizer que a princesinha Laura fez alguma coisa?”, brinca Isabel.

Emocionadas, as duas correm para dar aquele abraço e começam a botar o papo em dia. Isabel, que já tem a independência financeira garantida e fica sabendo que a amiga vive em uma pensão, decreta: Laura tem que ficar ao seu lado. “Olha, não é por que você já me hospedou um dia, nem porque tô com pena, mas pensa bem: o que a gente tem nessa cidade além do ombro uma da outra? De certo mesmo a gente só tem nossa amizade, Laura!”, afirma a dançarina. Laura se emociona e aceita.

Quem não gosta nada do novo endereço de Laura é Edgar (Thiago Fragoso), que fica preocupado com a reputação da ex: “Não quero ser insistente, mas duas moças morando juntas, uma divorciada, outra com a história da Isabel…”.
Preocupado com o futuro dela, Edgar abre o jogo. “Quero te convidar pra morar aqui por um tempo, como minha amiga, até você refazer a sua vida”, diz o advogado. Laura conta que esta é a sua nova vida agora e não tem motivos para se envergonhar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com