Cultura

“Irmã Selma e seu Terço Insano” em cartaz dia 16 no Centro Cultural

IPATINGA – A Caixola Produções Artísticas, com o patrocínio da Dacasa Financeira e produção local do espaço cultural Casa Laboratório, traz ao Vale do Aço neste sábado (16), às 20:00h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, o show de humor “Irmã Selma e seu Terço Insano”. O espetáculo foi escrito por Octávio Mendes, e tem entre seus personagens mais populares Irmã Selma (uma freira humorista), Mônica Goldstein (apresentadora de um programa sensacionalista), um Ex Gay (um cara que “mudou” de vez), Maria Botânica (atriz e cantora). O show tem aproximadamente uma hora e meia de duração. É um humor familiar, apropriado para maiores de 14 anos.

O AUTOR

Octávio Mendes que vive a personagem Irmã Selma é ator, diretor e autor de vários espetáculos. Atualmente, contratado pelo SBT, participa do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu Memê. Participou da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo. É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, que permaneceu por quatro anos em cartaz.
No Teatro, estreou no espetáculo “Camila Backer, Lives in Concert”, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo “O Médico e o Monstro”, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em “Rei Lear”, com direção de Ulysses Cruz. Fez o musical “Ela é Bárbara”, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré, entre outros papéis.

SERVIÇO
“Irmã Selma e seu Terço Insano”
Dia 16/08 (sábado), às 20 horas, no Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas
Ingressos: R$ 50,00 | R$ 25,00 (meia)
Recomentado para maiores de 14 anos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com