Esportes

Ipatinguenses no pódium do Brasileiro de Karatê

A representação de Minas Gerais conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê – Zonal II (ES, TO, DF, MG), disputado em Uberlândia, no final de semana. O título de vice-campeão ficou com a equipe do Distrito Federal. Espírito Santo e Tocantis ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

A delegação ipatinguense que integrou a seleção mineira voltou para casa com quatro medalhas: Alice Magalhães, Prata no Kumitê (Divisão de Novos); Luísa Corrêa, Prata no Kata e Ouro no  Kumitê (Divisão Especial) e Júlio Olguin, Bronze no Kumitê (Divisão de Veteranos). 

Comemorando muito a conquista, o karateca e professor Júlio Olguin está radiante com o resultado. “Foram cinco meses de treinamento intensivo para esse evento. Nossa meta era ficar entre os três primeiros colocados para depois disputar as finais do Campeonato Brasileiro, em Brasília (DF), no mês de outubro e conseguimos graças ao nosso planejamento, desempenho e dedicação”, disse Júlio, agradecemos o apoio que recebeu da  Liga Ipatinguense de Esportes Especializados/Liespe e da Prefeitura de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com