Policia

Ipatinguense tem mãos e pés amarrados após assalto em BH

(Crédito: Divulgação PC)

 

DA REDAÇÃO – Um homem suspeito de assalto foi preso no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (14). Antes de ser detido, Paulo da Silva Henrique, de 32 anos, foi rendido por populares e teve suas mãos e pés amarrados.

De acordo com a Polícia Civil da capital mineira, o suspeito foi pego por algumas pessoas que o viram empurrar uma estudante de 24 anos. Ele teria tentado roubar o celular da vítima, mas acabou sendo rendido.

Paulo é detento do Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e tinha conseguido uma autorização da Justiça para passar o Dia das Mães em liberdade. Ele deveria retornar nesta sexta-feira (16) à unidade prisional, onde cumpre pena por roubo.

O ASSALTO

A estudante foi atacada pelo suspeito quando estava em um ponto de ônibus da Avenida Pedro I, no Bairro Santa Branca, na região da Pampulha. Depois de ser empurrada por Paulo Henrique, a vítima caiu na pista e o rapaz fugiu levando o celular.

A ação do homem revoltou algumas pessoas que presenciaram o roubo. Elas perseguiram o suspeito, que foi contido na Rua São João da Vereda, após levar um tombo. Em seguida, ele foi entregue à Polícia Militar, que o encaminhou à delegacia da Polícia Civil.

Paulo Henrique relatou que é natural de Ipatinga e disse ser usuário de drogas. Após o assalto frustrado, o homem foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira, na Região Oeste de BH.
A PC de BH acredita que, a partir da divulgação da foto de Paulo, outras pessoas deverão comparecer à delegacia, após reconhecê-lo como autor de roubos ocorridos na região.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com