Policia

Ipatinguense é preso em PE acusado de arrombamento

DA REDAÇÃO – Encontra-se à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco, o ipatinguense Jefferson Luiz Couto, 26 anos. Ele foi preso na última sexta-feira (12) acusado de arrombamento a um dos caixas eletrônicos da agência Santander de Vitória de Santo Antão, cidade a 53 quilômetros da capital, Recife. Outros dois homens também foram presos.

A polícia recebeu informação de que o trio estava em atitude suspeita no interior do banco, e com o apoio do Gate e Tático Móvel conseguiu prender os acusados. Com eles foram apreendidos uma furadeira magnética, um alicate hidráulico, uma lixadeira, uma extensão, além de um Corolla branco, roubado.

Jefferson, conhecido pelo apelido de “Jefin”, morou no bairro Cidade Nobre em Ipatinga e estaria residindo no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. “Jefin” já foi comerciante e tinha uma loja especializada na manutenção de celulares no camelódromo de Ipatinga.
Após a notícia da prisão de Jefferson, vários ex-clientes se manifestaram nas redes sociais alegando que tiveram prejuízo, e que “Jefin” teria sumido de repente após fechar a loja.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com