Esportes

Ipatingão tem partida beneficente no dia 20

(Crédito: Secom/PMI)

IPATINGA – Uma ação de solidariedade é o que mobiliza jogadores profissionais de Ipatinga, que participam de uma partida beneficente no próximo sábado, dia 20, a partir das 15:00h. O jogo é promovido pelos atletas Kerlon, ex-Cruzeiro, e Leo Mineiro, ex-Ipatinga, e vai acontecer no estádio Ipatingão, com apoio da prefeitura. Para assistir à partida o torcedor precisa levar 1kg de alimento não perecível, e os donativos arrecadados serão distribuídos para entidades filantrópicas do município.

“É um gesto nobre e que mostra o sentimento fraterno desses jogadores, já consagrados, e que nunca se esqueceram de ajudar o próximo. Agora celebramos essa parceria que, tenho certeza, fará muitas pessoas felizes em Ipatinga neste fim de ano”, comentou a prefeita Cecília Ferramenta, durante reunião com os jogadores, no gabinete do 4º andar da prefeitura.

Durante o encontro, a prefeita aproveitou para convidar os atletas para conhecerem o Banco de Alimentos, aberto em setembro no bairro Parque das Águas. No local são recebidos e selecionados alimentos para entidades sociais e famílias carentes cadastradas em Ipatinga. “A partida beneficente vai acontecer em um ótimo momento, para reforçar as ações de ajuda às pessoas que mais necessitam -no município”, disse Kerlon.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com