Esportes

Ipatingão recebe cuidados para sediar novos jogos

IPATINGA – Neste sábado (15), às 16h, o estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, será palco do confronto entre Ipatinga e Athletic de São João del-Rei, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Entretanto, antes dos atletas, funcionários da Prefeitura de Ipatinga já entraram em campo para deixar o gramado e outras instalações prontos para o espetáculo. Durante a manhã desta sexta-feira (14), foram realizadas várias intervenções como a limpeza e corte de grama, assim como manutenções dentro e no entorno do gigante do Parque Ipanema.

“Realizamos a limpeza das cadeiras da arquibancada, limpeza de cabines e corredores do estádio, além de áreas internas destinadas a jogadores e profissionais que trabalham na partida. Estamos realizando ainda o corte da grama no entorno do Ipatingão. Todas essas ações são complementares aos trabalhos contínuos que são realizados para a manutenção do equipamento”, relatou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Agnaldo Bicalho.

Ainda segundo o secretário, o objetivo é garantir maior comodidade ao torcedor que planeje ir ao estádio neste sábado. “Ipatinga tem amor pelo esporte, e somos privilegiados por dispor de um dos maiores e melhores estádios de Minas em nosso município. A população pode ficar tranquila que vai encontrar o local em perfeitas condições para apreciar o espetáculo”, disse.

TIGRE

O Ipatinga entra em campo neste sábado contra o Athletic em busca da segunda vitória no certame que vale o acesso à elite do futebol estadual. Na última semana, o Tigre venceu por 1 a 0 o CAP – Clube Atlético Portal, jogando em Uberlândia, no Parque do Sabiá. O novo adversário também vem de uma vitória com o mesmo placar, em cima do Democrata de Sete Lagoas. O jogo será a estreia do time do Vale do Aço diante de sua torcida em 2020.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com