Esportes

Ipatingão está preparado para os jogos do Atlético

(Crédito: Secom/PMI)

 

IPATINGA – O programa de reestruturação e modernização do estádio João Lamego Neto – Ipatingão, promovido pela Prefeitura de Ipatinga desde o ano passado, prevê a manutenção das instalações e a realização de uma série de melhorias para assegurar mais conforto e segurança ao público em eventos esportivos e culturais. Desde o início da semana, equipes da PMI trabalham para preparar o estádio visando aos jogos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, contra Criciúma (SC) e Fluminense (RJ), nos próximos dias 25 (domingo) e 28 (quarta-feira), respectivamente.

Os funcionários cuidam da pintura da área interna do Ipatingão, limpeza das arquibancadas e cadeiras, reparos na rede elétrica e hidráulica, além dos cuidados com jardins e o campo de jogo. Para maior segurança dos torcedores, a Administração Municipal contratou uma empresa especializada que fará o monitoramento do estádio por meio de 10 câmeras de alta resolução instaladas em pontos estratégicos.

INGRESSOS
Nesta quinta-feira (22) começa a venda de ingressos para o jogo Atlético e Criciúma, neste domingo, às 18h30. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Serão vendidos apenas cinco ingressos por pessoa e o pagamento é recebido somente em dinheiro.

“A venda e todo o esquema de comercialização dos ingressos é de responsabilidade da empresa Ingresso Fácil, contratada pelo Atlético e o torcedor deve ficar atento, adquirir os bilhetes antecipadamente, para evitar problemas de última hora”, adianta Fernando Rocha. O credenciamento de imprensa vai acontecer no dia do jogo, no hall principal do Ipatingão. Para acessar o gramado é necessário o credenciamento junto à Associação Mineira dos Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (Arfoc)

SERVIÇO
No Ipatingão, a venda antecipada de ingressos para a partida Atlético e Criciúma será pela bilheteria 2 (em frente ao hall do Estádio Municipal). Em Ipatinga, outros pontos de venda de ingressos são as lojas: Ciclovia (avenida Selim José de Sales, nº 740, Canaã) e Point do Esporte (rua Mariana, Centro); Placar (rua 12 de Outubro, Timóteo) e U.O.T (rua Maria Matos, Coronel Fabriciano), sempre das 10h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com