Cidades

“Ipatinga vai voltar a ser modelo de qualidade de vida”, garante Cecília

Cecília, Coronel Ramalho e apoiadores saíram às ruas neste sábado com animação e conquistaram a adesão espontânea da população

IPATINGA – Milhares de militantes e apoiadores da candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), realizaram uma grande caminhada na manhã deste sábado (22). A concentração teve início no trevo do bairro Caçula e seguiu no sentido bairro Cidade Nobre, percorrendo cinco pontos de mobilização. Em cada rotatória do percurso, mais apoiadores se juntavam ao grupo, colorindo de vermelho as ruas e chamando a atenção dos moradores nas casas e apartamentos, numa manifestação espontânea de apoio à candidata, soltando balões e estendo bandeiras, faixas e banners da campanha.
“Esta é a maior demonstração de apoio que um candidato pode receber. As pessoas saíram de suas casas estão se juntando a nós. Isso vai acontecer no dia 7 de outubro e teremos a maior vitória do povo de Ipatinga em todos os tempos. Este é o sentimento que está nas ruas, a população quer o PT de volta administrando nossa cidade”, declarou Cecília Ferramenta.
Na noite de sexta-feira (21), o início da avenida Luiza Nascimbene, próximo à praça principaal do bairro Vila Celeste, ficou lotado em mais um comício de Cecília Ferramenta, candidata a prefeita de Ipatinga, e de seu vice Coronel Ramalho. No palanque, as presenças de vários moradores antigos do bairro, o ex-prefeito Chico Ferramenta e o deputado federal Leonardo Monteiro, além dos candidatos a vereador da coligação Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN).
O comício teve momentos de emoção, principalmente quando foi exibido no telão um depoimento do ex-presidente Lula em apoio a Cecília Ferramenta e na apresentação de uma música composta por músicos da cidade. “Essa é a verdadeira campanha da alegria e da vitória. Estamos com a força do povo para devolver a tranquilidade e o desenvolvimento a Ipatinga”, afirmou Cecília.
A candidata do PT falou do seu programa de governo para a cidade e de propostas específicas para o bairro Vila Celeste, como a modernização do trânsito, obras de infraestrutura e saneamento e apoio às creches e entidades sociais. “A partir do dia 1º de janeiro de 2013 vamos começar o grande conserto de Ipatinga, com fé em Deus e o apoio da presidenta Dilma e do nosso povo. Ipatinga vai voltar a ser modelo de desenvolvimento, educação e saúde, enfim, um exemplo de qualidade de vida, como sempre foi nos governos do PT”, acentuou a petista.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com