Cidades

Ipatinga será sede da final do Miss Estrada Real 2018

IPATINGA – A cidade de Ipatinga foi escolhida para ser a sede da final do concurso de beleza Miss Estrada Real. O evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, no Grande Hotel, na avenida Brasil, 560, bairro Iguaçu. Participam dezenas de candidatas de Minas Gerais, divididas nas categorias teen e adulto.

No concurso serão avaliados pelos jurados quesitos como simpatia e desenvoltura das modelos. As candidatas também concorrem nas etapas Miss Internet (a votação é realizada no site do concurso), Miss Top Model (são avaliadas a fotogenia e passarela) e Miss Beleza com Propósito (engloba atividades em projetos sociais, culturais, ambientais e turismo). As vencedoras dessas classificatórias já garantem lugar na final.

Além de receber a coroa e prêmios, as ganhadoras do Miss Estrada Real irão representar a região em diversas atividades com o objetivo de divulgar o turismo da região do Leste de Minas e de toda Minas Gerais.

Apresentação das candidatas do Miss Estrada Real 2018 –
Crédito da Foto: Márdem Vitor Gonçalves/ MVG Photografia

PRIMEIRA EDIÇÃO

Essa é a primeira edição do Miss Estrada Real, o concurso foi criado com o intuito de homenagear a maior rota turística do Brasil. O Circuito Estrada Real abrange cidades e distritos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O concurso também homenageará os outros circuitos turísticos do Estado de Minas Gerais.

Segundo o diretor-geral do concurso, Kleber Figueiredo, a escolha de Ipatinga para sediar a final do concurso se deve ao fato do município representar o potencial e desenvolvimento da região. “E o concurso quer dar destaque aos demais atrativos da cidade e região. Aqui, possui diversas belezas naturais e um rico patrimônio artístico histórico-cultural. Acredito que as candidatas do concurso serão excelentes para dar voz a nossa terra e a nossa gente”, explicou Kleber.

O diretor-geral destaca que participam do evento, representantes de diversas cidades de Minas. “Nossas misses representarão de forma honrosa as suas cidades, sempre envolvidas com a beleza com propósito, nossa maior missão. Envolvidas em causas sociais e manifestações em prol da melhoria de vida das comunidades. Elas estão em constantes lutas e conquistas, e tem como missão influenciar as pessoas a fazer o bem”, reforça Figueiredo.

HOMENAGENS

No dia do desfile, algumas personalidades da região serão homenageadas pelas candidatas. Entre as homenageadas, está a deputada estadual Rosângela Reis, que foi convidada pelas misses para ser embaixadora do Miss Estrada Real. A escolha foi realizada devido ao extenso trabalho desenvolvido por Rosângela Reis na área social.

MAIS INFORMAÇÕES

A entrada para o evento é R$ 50, por pessoa. Os ingressos são limitados. Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 99584-1404. Site do evento: www.missestradareal.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com