Cidades

Ipatinga sediará Seminário Varejista

O presidente do Conselho Diretor da Amis, José Nogueira Soares Nunes, anuncia o 12º Sevar em Ipatinga

 

IPATINGA – Comerciantes do ramo de supermercados, representantes de classe e lojistas dos vales do Aço e Rio Doce estiveram reunidos nesta quarta-feira, na sede da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para o lançamento da 12ª edição do Seminário Varejista (Sevar Leste), promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis).
O evento será realizado nos dias 21 e 22 de março, no Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço, e tem apoio da Aciapi e CDL Ipatinga, além da Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI). Um público estimado em dois mil representantes do setor varejista de todo o Leste de Minas deverá marcar presença no evento.
A programação do Sevar é composta de palestras, fórum e debates sobre os principais temas ligados ao setor na região. Ao fim da programação de cada dia será desenvolvida a “Mostra de Fornecedores”, uma feira destinada ao lançamento de produtos, degustação, negócios e contatos entre representantes do varejo e da indústria.
O tema central do Sevar em 2012 é “Conectado às novas tendências”. Na programação do evento em Ipatinga consta da programação, inclusive, uma palestra internacional, sobre tendências do mercado, a ser ministrada no dia 22 pelo pesquisador de varejo, Steven Kirn, da Universidade da Flórida (EUA).

PARA PARTICIPAR
As inscrições podem ser feitas na página da Amis: www.amis.org.br ou pessoalmente no local do evento, no dia 20. A abertura solene será às 15h30 do dia 21 de março, no Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com