Cultura

Ipatinga recebe curso gratuito de Gestão Cultural

IPATINGA – Gestores, agentes culturais, artistas, educadores e interessados na área da Cultura podem se inscrever até 14 de setembro para o Curso de Iniciação à Gestão Cultural, realizado de 22 de setembro a 24 de novembro, no Centro Cultural Usiminas. A iniciativa é da ONG Observatório da Diversidade Cultural, que há 10 anos capacita pessoas em todo o Estado de Minas Gerais.

Com carga horária de 112 horas e aulas sempre às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, o curso contempla módulos como Produção Cultural; Alternativas de Financiamento da Cultura; Trabalho Colaborativo, Tecnologias e Mobilização; Mediação e Públicos de Cultura; e Gestão de Projetos Culturais; aliando conhecimentos teóricos e práticos.

Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos, disponibilidade para participar das aulas, atuar na área da cultura e ser morador de Ipatinga ou de cidades vizinhas. Depois, basta acessar o site www.observatoriodadiversidade.org.br, baixar o formulário de inscrição, preencher e enviar para o e-mail secretaria@observatoriodadiversidade.org.br. As vagas são limitadas e os selecionados serão informados por e-mail até 18 de setembro.

O curso é totalmente gratuito e conta com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realização do Observatório da Diversidade Cultural, além da parceria do Instituto Cultural Usiminas.

SERVIÇO

Curso de Iniciação à Gestão Cultural

Data: 22/09 a 24/11. Sextas, das 18h às 22h30. Sábados, das 8h30 às 18h50

Inscrições: até 14/09 pelo site www.observatoriodadiversidade.org.br

Mais informações: secretaria@observatoriodadiversidade.org.br / (31) 99610-1905

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com