Cidades

Ipatinga realiza nova seleção para médicos

As cinco vagas, em diferentes especialidades, vão reforçar as unidades básicas de saúde e os serviços de urgência e emergência médicas

IPATINGA –
Com objetivo de aprimorar o sistema municipal de saúde, a Prefeitura Municipal realiza novo processo seletivo para recompor o quadro de médicos. São oferecidas vagas para plantonistas com especialização em pediatria (1) e cirurgia (1) para atuar no Hospital Municipal de Ipatinga e na Unidade de Pronto de Atendimento – UPA 24 Horas. O vencimento é de R$ 7.530,60, mais benefícios para carga horária de 24 horas semanais.

Também há oportunidades para médicos com especialização em geriatria (1), gastroenterologia (1) e ginecologia. Para estes profissionais, a remuneração base é de R$ 4.099,93, com benefícios para carga horária de 20 horas semanais. Os especialistas irão atuar nas demais unidades de saúde da rede.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/04) e deverão ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, de 9h às 17h. Os profissionais precisam ser registrados junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) e apresentar título de especialização na área. O processo seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório, e exame médico.

O Edital de Processo Seletivo nº. 08/2014 está disponível no Portal Cidadão da PMI – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 8 de maio, no Diário Oficial e também no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

CONVOCAÇÃO

Além do processo seletivo para novos médicos, a Prefeitura de Ipatinga continua a convocação de profissionais aprovados em seleções públicas anteriores para a área de saúde. Conforme Edital de Convocação 11/2014, são chamados médicos clínicos (2) e técnicos em enfermagem (6). O prazo para se apresentar junto ao Departamento de Recursos Humanos (Derhu) é até sexta-feira (25/04), de 9h às 17h. A lista de convocados também está disponível no Portal Cidadão e o início dos trabalhos é imediato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com