Cidades

Ipatinga realiza evento-teste visando retomada econômica

IPATINGA – Aconteceu neste sábado (26), na antiga sede da Associação Atlética Aciaria, no bairro Cariru, o primeiro evento-teste do segmento artístico-musical com a presença de público, na cidade de Ipatinga, após as restrições que paralisaram por completo as promoções do setor.

Com protocolos sanitários rígidos, monitoramento e supervisão dos fiscais de posturas da Prefeitura de Ipatinga, a liberação ocorreu em caráter experimental, visando à retomada de agendas de entretenimento que ficaram suspensas por muitos meses em função da pandemia de Covid-19, afetando as atividades de uma grande cadeia de profissionais.

ESTRUTURA

O evento foi dividido em lounges de até dez indivíduos, e só poderiam ser ocupados por pessoas da mesma família ou de convívio próximo.

O produtor do evento, Marcelo Costa, ressaltou a importância da retomada para a classe. “Este evento é um marco, uma renovação de ânimos. Gostaria de agradecer imensamente ao prefeito Gustavo Nunes e toda a equipe da Prefeitura de Ipatinga pela sensibilidade e entender a necessidade, que não é apenas econômica, mas também tem fundo emocional”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com