Esportes

Ipatinga perde a sexta partida consecutiva e atola de vez no Z4

Com o revés, a situação do Tigre ficou bem complicada, com o time comandando por Mazola Júnior chegando ao sexto jogo seguido com derrota

 

  O torcedor que compareceu nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas acompanhou um duelo de muita disputa de bola e poucas chances efetivas de gol, entre Guarani e Ipatinga. Mesmo com este cenário pouco animador, o Bugre saiu de campo com a vitória por 1 a 0, respirando na tabela de classificação da Série B, com dez pontos.
O gol solitário do jogo foi anotado pelo avante Schwenk, que acertou um belo voleio de rara felicidade, no ângulo do goleiro Bruno. Com o revés, a situação do Tigre ficou bem complicada, com o time comandando por Mazola Júnior chegando ao sexto jogo seguido com derrota. A equipe mineira soma apenas quatro pontos na zona de rebaixamento para a Série C.
   Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga vai voltar a atuar em casa e recebe o Grêmio-SP, na sexta-feira, da próxima semana. Já o Bugre terá um dia a mais para se preparar para encarar o Bragantino, em Bragança Paulista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com