Esportes

Ipatinga encara o Vitória em Salvador

No coletivo de quinta, Márcio Diogo (foto) foi testado no ataque junto com Tiago Pereira

 

IPATINGA – Depois de conquistar o primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer na última terça o Asa, de Arapiraca/AL, por 1 a 0, o Tigre tenta embalar de vez na competição e brigar pelo G4. O Ipatinga encara o Vitória, neste sábado, às 16h20, no estádio do Barradão, em Salvador, capital baiana. A partida é válida pela quarta rodada do turno.
O time ipatinguense ocupa a sexta posição com quatro pontos, uma vitória e um empate; já o Vitória está na 12ª colocação com três pontos, uma vitória e uma derrota.
O técnico Ney da Matta comandou o último treino na tarde da última quinta-feira e optou por mudanças no sistema tático da equipe. Saiu do 4-4-2 e vai utilizar o 3-5-2. Segundo o treinador, a alteração se faz necessária para tentar segurar o forte ataque da equipe baiana.
Durante o coletivo da quinta, na primeira parte do treinamento, colocou o defensor Pablo junto de Gasparetto e Azevedo. Ruy foi sacado do time. Na segunda parte, Ruy e Chiquinho foram usados nas laterais nos lugares de Flávio e João Victor, e Pedrão entrou no lugar de Pablo. Na frente, Márcio Diogo foi testado no ataque junto com Tiago Pereira.
Ney está muito confiante numa conquista de mais três pontos e fora de casa, o que alavanca de vez o time na briga pelo G4.
O provável Ipatinga para enfrentar o Vitória deverá ser: Bruno; Gasparetto, Azevedo e Pedrão; Ruy, Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno e João Vitor; Tiago Pereira e João Neto.
Arbitragem: Ítalo Medeiro de Azevedo/RN, auxiliado por Luiz Carlos Câmara Bezerra/RN e Lorival Cândido das Flores/RN
Outros jogos de hoje: Guarani x Ceará, Avaí x Joinville, América x Criciúma, ABC x São Caetano, e Bragantino x Paraná, este último às 21h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com