Cidades

Ipatinga é prioridade para o Governo, diz Anastasia

Rosângela Reis e Nardyello Rocha foram recebidos pelo governador Anastasia, na cidade administrativa

 

BH – Já empenhada na elaboração das propostas para o Programa de Governo que apresentará à população, a candidata Rosângela Reis (PV) tomou a iniciativa de marcar um encontro com o governador Antonio Anastasia. A audiência foi realizada nesta segunda-feira (16), na cidade administrativa, em Belo Horizonte. Na oportunidade, a candidata da coligação Responsabilidade com Ipatinga foi recebida pelo governador juntamente com o seu vice, o vereador Nardyello Rocha.
Convicta de que o estreitamento com a esfera estadual trará avanços para o município, Rosângela solicitou a audiência com o objetivo de apresentar reivindicações da população ao Governo Estadual. “Como deputada, conquistei um canal direto com o governador Anastasia, e isso possibilitou a realização de um trabalho de muitos resultados positivos para Ipatinga e região. Na Prefeitura Municipal, essa parceria vai ser ampliada em vários setores. Para termos um Programa de Governo forte e assim debatermos com a população, temos que estar sintonizado com os programas, ações e obras dos governos Estadual e Federal”, defendeu Rosângela.
A candidata a prefeita foi determinada ao afirmar que não terá interlocutores com o governo mineiro. “Não mando recado, venho e sou recebida de portas abertas. Meu relacionamento com o governador é direto e ajudará a trazer os benefícios que Ipatinga tanto precisa. Faremos um governo de excelência com identidade, autonomia, independência e responsabilidade com Ipatinga”, enfatizou Rosângela Reis.
Anastasia disse que Ipatinga tornou-se uma prioridade para o Governo do Estado e não medirá esforços para que o mandato da prefeita Rosângela Reis e do vice Nardyello Rocha se transforme na melhor administração da história da cidade. Destacou ainda “a experiência legislativa e a competência administrativa” de Rosângela Reis que, somada à capacidade de gestão de seu vice Nardyello dará a sustentação necessária para o sucesso do novo governo municipal. “Conheço Rosângela Reis, sua competência como deputada e como grande administradora. A força do seu projeto social é referência para o Estado e para o Brasil. Estaremos juntos com vocês em Ipatinga, eu e o senador Aécio Neves”, assegurou Anastasia.
O candidato a vice-prefeito Nardyllo Rocha considerou que “a reunião consolida o papel de Ipatinga no cenário estadual. Dessa forma obteremos os avanços necessários para a mudança de rumo visando o crescimento da cidade”.
Durante a audiência foram abordados os seguintes temas, que serão priorizados pelo Governo do Estado, em Ipatinga: segurança pública; apoio ao setor minero-metalúrgico, através do estímulo ao polo de produção naval e à qualificação profissional, saúde, dentre outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com