Esportes

Ipatinga e Ideal decidem no Infantil e Juvenil amanhã

O time idealino conta com o talento do goleiro Rafael Welles Debil


IPATINGA
– As equipes do Ipatinga e Ideal, do bairro Bom Jardim, voltam a campo neste domingo pela manhã para a decisão dos títulos dos campeonatos Infantil e Juvenil, promovidos pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Os confrontos estão confirmados para o estádio João Elias Inácio (campo do Canaã), no bairro Cidade Nobre.

Às 8h, com mais 20 minutos de tolerância, os garotos do Tigrinho e do Índio entram em campo para o duelo final. No primeiro confronto houve empate sem gols. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. A arbitragem será de David William, com assistências de Ivanildo José e Hemerson José.
Logo após acontecer a partida, campeão e vice recebem troféus, além do artilheiro, Thalles (Usipa), com 14 gols; defesa menos vazada, Ideal; e disciplina, Usipa, com 11 cartões amarelos.

Às 9h30 é a vez da garotada do juvenil entrar em campo para a disputa do título.
O Ipatinga, por ter vencido a primeira por 6 a 0, vai precisar somente de um empate para ficar com troféu de campeão. Por não ter saldo de gols, o time idealino basta vencer por qualquer placar e levar a decisão para os pênaltis. No apito o experiente Guilhermino Lima, com assistências de Mislaine Romualdo e Walney Souza.

Após o jogo, a entrega da premiação, com troféus para o campeão e vice, além de artilheiro (Matheus/Aerc, 7 gols), defesa menos vazada (Ipatinga) e disciplina (Ideal, 17 amarelos e apenas um vermelho). A direção da LDI comunicou que a prefeita eleita da cidade, Cecília Ferramenta, estará presente nas decisões para a entrega da premiação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com