Esportes

Ipatinga é destaque na etapa Microrregional dos Jogos de Minas

IPATINGA – Os atletas de Ipatinga fizeram bonito na etapa Microrregional dos Jogos de Minas (antigo Jimi), disputada no último fim de semana, na cidade de Caratinga. As equipes de Handebol masculino e feminino e o time Basquete Feminino foram campeãs dos jogos e vão representar a cidade na etapa Regional da competição, que é organizada pela Secretaria de Estado de Esportes, e é considerada a maior e mais tradicional do esporte especializado realizada em Minas Gerais.

VÔLEI E FUTSAL
Com o segundo lugar conquistado, os atletas das equipes de Vôlei masculino e feminino e o time de Futsal feminino de Ipatinga também têm motivos para comemorar, já que também estão classificados para a próxima etapa da competição Estadual, que será realizada entre os dias 3 e 7 de setembro, novamente em Caratinga. Em terceiro lugar, o time de futsal masculino assegurou vaga na fase Regional. As equipes de Ipatinga contam com apoio da Prefeitura.

A etapa Microrregional reuniu cerca de 400 atletas. Os três melhores classificados em cada modalidade garantiram vaga na Etapa Regional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com