Cidades

Ipatinga discute parceria com Bombeiros

IPATINGA – O prefeito Gustavo Nunes, recebeu para um diálogo sobre vários temas oficiais do 11° Batalhão de Bombeiros Militar, sediado no município. Também participaram da reunião o secretário de Segurança e Convivência Cidadã, Décio Camargos, e a adjunta da pasta, Maria Júlia Bomfim, além do secretário adjunto de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, EricWilliTeixeira,e a secretária adjunta de Obras Públicas, Jéssica Reis, que responde interinamente como titular da área.

Durante o encontro foi discutida a ativação de convênio entre o município e o Batalhão, sendo colocada também a necessidade de aumento do efetivo para a unidade, além de equipamentos de apoio. Ainda, entraram em pautaações de socorro à cidade de Santa Maria de Itabira, assolada por uma aterrorizante tromba d’água no último fim de semana.

O chefe do Executivo destacou a importância da parceria e prometeu analisar cada situação colocada. “Todas as solicitações são pertinentes e envidaremos esforços para materializar aquilo que for econômica e legalmente viável. Nos colocamos também à disposição para iniciativas de solidariedade em favor do município de Santa Maria de Itabira, tão fragilizado pelas inundações nesse momento”, frisou.

O tenente-coronelAlexsandro Carlos de Oliveira Nunes, comandante do Batalhão, também reforçou a importância da parceria com o poder Executivo. “Antes de mais nada, viemos trazer a nossa disponibilidade para apoiar o município de Ipatinga, sede da nossacorporação. Precisamos andar juntos, somar forças, pois o propósito é omesmo, sempre buscar o melhor para a sociedade”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com