Cidades

Ipatinga convoca profissionais de saúde aprovados em 2016

IPATINGA – Vinte e três técnicos de Enfermagem que foram aprovados em concurso público aberto em 2016 (01/2016) estão sendo convocados pela Prefeitura de Ipatinga para iniciar suas atividades laborais no Hospital Municipal Eliane Martins, no bairro Cidade Nobre. Os profissionais começaram a ser recebidos nesta segunda-feira (22) e devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, até a próxima sexta (26).

Além de documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento e PIS, são necessários na apresentação o diploma ou histórico com declaração de conclusão do curso Técnico de Enfermagem, mais o registro no Coren. O horário de atendimento é de 9h às 12h.

O prefeito Nardyello Rocha destaca que, “além desta, outras convocações ainda serão feitas para a unidade hospitalar. Nosso objetivo é ampliar o quadro de profissionais e garantir que a execução do trabalho seja feita com mais tranquilidade e eficiência. Com isso, ganham os pacientes, que passarão a ter uma melhor assistência, e certamente, um atendimento mais humanizado”, enfatizou.

O edital de convocação (028/2019) foi publicado na última quarta-feira (17), no Portal Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link Diário Oficial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com