Esportes

Ipatinga contrata atacante Léo

Léo estava treinando normalmente no Atlético-PR e chegou ao Vale do Aço na sexta-feira

 

IPATINGA – A diretoria do Tigre apresentou, na tarde desta segunda-feira (25), após o treinamento, o atacante Léo, de 22 anos. Revelado pelo América-MG, o jogador foi negociado em 2011 com o Atlético-PR e chega por empréstimo ao Tigre até o fim desta temporada.
“Estou chegando ao Ipatinga para poder somar e ajudar o clube a sair da situação em que se encontra. Fui bem recebido por todos, estou bem motivado e pronto para fazer um bom trabalho aqui. Quero mostrar o meu potencial e fazer gols. Vou trabalhar firme para ajudar o Ipatinga”, disse o atacante, que tem como principal característica a velocidade.
Léo estava treinando normalmente no Atlético-PR e chegou ao Vale do Aço na sexta-feira. O jogador passou o fim de semana apurando a forma física e ficará à disposição do técnico Mazola Júnior para o jogo contra o Guarani, dia 3 de julho, em Campinas. “Estou muito bem fisicamente. Cheguei ao Ipatinga na sexta-feira, trabalhei forte durante todo o fim de semana, mas o professor (Mazola Júnior) optou por segurar mais uns dias para eu fazer a minha estréia. Com todos juntos, unidos, acredito que o Ipatinga sairá dessa situação incômoda e dará a volta por cima na Série B”, destacou.
Léo é o 21º reforço do Ipatinga para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e disputará posição com Tiago Pereira, Márcio Diogo, Marcinho, Djavan, Laécio, Eliandro, Moisés e João Neto.

REAPRESENTAÇÃO
Sem tempo para lamentações, o elenco do Ipatinga já voltou aos trabalhos nesta segunda-feira de olho no Ceará, adversário de terça-feira, às 21h, no estádio Ipatingão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale do Aço saiu derrotado pelo Criciúma por 3 a 2 do estádio Heriberto Hulse, na tarde de sábado (23), em jogo válido pela 7ª rodada.
Os atletas que atuaram durante os 90 minutos contra o Criciúma fizeram apenas um trabalho regenerativo com o preparador físico Anderson Nicolau. Já os não relacionados e os que entraram no decorrer da partida em Santa Catarina participaram de uma atividade com bola de dois toques em campo reduzido.
O técnico Mazola Júnior conversou por cerca de 15 minutos com os jogadores e pregou respeito ao adversário, mas quer a vitória nesta terça-feira. “O Ceará é um adversário dificílimo, com jogadores experientes e que conhecem bem a Série B. A posição do Ceará hoje na tabela é ilusória, assim como a do Ipatinga. São times que ainda brigarão na parte de cima da tabela. Espero que o nosso time faça mais uma boa partida e que saia vitorioso de campo”, declarou o comandante quadricolor, que não definiu os 11 jogadores que entrarão em campo contra os cearenses.
Após o treinamento, os jogadores jantaram no restaurante do estádio Ipatingão e seguiram para o regime de concentração, no Hotel Grande Vale. (Ipatinga Futebol Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com