Cidades

Ipatinga abre processos seletivos para profissionais de saúde e estagiários

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga divulgou nesta sexta-feira (5) novo Processo Seletivo Simplificado aberto para a área de saúde. O certame objetiva a contratação de 12 médicos clínicos, sendo seis para o Programa Saúde na Hora (PSH) e seis para o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), além de três enfermeiros e três técnicos de enfermagem, visando suprir necessidades do município. Os detalhes podem ser conferidos no edital nº 012021, publicado no Diário Oficial do município na última quinta-feira (4).

As inscrições serão recebidas até as 12h do dia 18 de fevereiro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 01/2021 (https://forms.gle/8eWZ8wpLTuvKJZFc7).

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, confirmar os dados cadastrados, transmitindo-os pela internet e visualizar a confirmação de realização da inscrição.

Caso a inscrição não seja validada, deverá enviar o comprovante para o whatsapp 3829-8236, até as 12h do dia 19/02/2021, para verificação dos dados, informando nome e o cargo a que concorre. Após análise, será divulgada no “Diário Oficial” do município, no mesmo dia, a relação definitiva dos candidatos.

ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Administração, também publicou nesta quinta-feira (4) edital do Processo Seletivo para formação de banco de reserva de estagiários que ficarão à disposição para seleção em atendimento à necessidade das diversas Secretarias.

Ciência da Computação, Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil são algumas das áreas com vagas disponíveis. Os valores das bolsas variam entre R$ 450 e R$ 600 e a carga horária é de 30 horas semanais. As inscrições vão até 9h do dia 18/02/2021.

A inscrição será recebida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente ao Processo Seletivo Simplificado de Estágio da Prefeitura Municipal de Ipatinga (https://forms.gle/NSUciTdnxTLydprj9).

O estudante que tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Derhu, localizado no 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal de Ipatinga. O atendimento é de 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. Ele deverá estar munido de documentos necessários para realização de sua inscrição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com