Cidades

Ipatinga abre Processo Seletivo para médicos

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga informou nesta terça-feira (26) que estão abertas inscrições para um novo Processo Seletivo visando à contratação de seis médicos para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Os interessados devem comparecer até o dia 4 de abril no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9h às 17h. O salário oferecido é de R$ 9.896,52.

O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não haverá ficha de inscrição disponível no local da inscrição.

O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da PMI, link “Diário Oficial”, no dia 10 de abril. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h às 17h. O resultado final também será publicado no site da Prefeitura, até o dia 12 de abril.

Marilda Otoni, gerente do Derhu, departamento ligado à Secretaria de Administração, explica que o primeiro Processo Seletivo para contratação de médicos, realizado recentemente, não preencheu as dez vagas em aberto, por diversos motivos.

“Dos dez inscritos, apenas quatro preencheram todos os requisitos, e assim já estão trabalhando. Alguns fizeram as inscrições imaginando, por exemplo, que não seriam chamados imediatamente, e acabaram ficando de fora porque na maioria das vezes moram em cidades distantes ou ainda não possuem o CRM”, explicou Marilda Otoni.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com