Cultura

Ipaba celebra aniversário com shows e diversas obras

IPABA – Dentro das atividades em comemoração aos 22 anos de emancipação política de Ipaba, o prefeito Marquinho do Odilon (PDT) participa, neste sábado (17), às 15h, da solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Vale Verde. “Este é um dos compromissos de campanha que assumimos com a população. Após décadas de espera, temos a alegria de confirmar o convênio com a Funasa para esta importante obra”, anunciou o prefeito.

Marquinho disse que há duas semanas a prefeitura vem promovendo uma série de atividades: autorização para obras de pavimentação, reforma, ampliação e construção de UBS e PSFs na Sede, distritos e Zona Rural no valor aproximado de R$ 15 milhões. Além disso, foi realizada uma grande festa que trouxe à cidade, na semana passada, a dupla Teodoro & Sampaio e o cantor Gospel Kleber Lucas, além de artistas estaduais e regionais. “Há vários anos não tínhamos uma festa digna para o nosso povo e o lazer é muito importante para a integração coletiva da comunidade”, comentou Marquinho.

Segundo ele, foram mais de 15 mil pessoas que participaram da programação nos quatro dias do evento musical, mas ressaltou que “o maior presente” foram as obras, já iniciadas a partir de convênios com o Estado e a União. “Esta ETE (do Vale Verde), por exemplo, é uma reivindicação antiga dos moradores e sinaliza para o crédito da nossa administração com o governo Federal. Estas parcerias são muito benéficas para Ipaba e, certamente, proporcionarão outras conquistas para a cidade”, arrematou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com