Policia

Interno do CSE foge após receber atendimento médico

(Crédito: Patricia Belo)

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos, interno no Centro Sócio Educativo (CSE), localizado no Centro de Ipatinga, fugiu no fim da tarde dessa segunda-feira (20) após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Canaã, em Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente penitenciário responsável pela escolta acionou a polícia, após a fuga. Ainda de acordo com os militares, o menor recebeu atendimento de rotina, e após ser liberado pelo médico, no momento de entrar na viatura, aproveitou uma distração da segurança e fugiu em direção à rua Síquem, no bairro Canaã.

Em nota a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) confirmou que um adolescente infrator internado no CSE conseguiu fugir após passar por um atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A Suase disse ainda que o jovem, de 16 anos, havia se sentido mal no Centro e foi conduzido à UPA por um agente socioeducativo. A direção geral da unidade instaurou um procedimento para apurar as responsabilidades pela fuga.
A polícia realizou rastreamento, mas até o momento o adolescente não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com