Cultura

Instituto Cultura abre agenda para Espaços

IPATINGA – O Instituto Cultural Usiminas está de portas abertas para receber os eventos de entidades, empresas e instituições. As solicitações de locação e ocupação do Teatro do Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin para 2016 já podem ser feitas. Os interessados deverão encaminhar propostas com as datas solicitadas, nome do espetáculo e materiais referentes aos eventos até 20 de novembro para o email luciana.profiro@usiminas.com.
Os pedidos vão passar por avaliação prévia e as demandas serão atendidas de acordo com a disponibilidade de datas e o perfil do evento demandado. O Teatro Zélia Olguin e o Centro Cultural Usiminas funcionam para atendimento ao público de terça-feira a sábado.

ESTRUTURA

O Teatro Zélia Olguin possui 206 lugares, dois camarins e uma galeria com 72 m². Já o Teatro do Centro Cultural Usiminas oferece 724 lugares, quatro camarins (2 individuais e 2 coletivos), galeria para exposições, feiras e congressos, além de foyer para coquetel, sala de ensaio para 40 pessoas, jardim interno e jardim externo, ambos com capacidade para 200 pessoas.
Os telefones de contato para mais informação são: 31.3822-2215 / 31.3824-3657

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com