Cidades

Instituto Cenibra tem novo site

BELO ORIENTE – O Instituto CENIBRA atualizou todo o web site da instituição. Tanto de layout como de software Compose para gestão de conteúdo. A linguagem atual segue de forma dinâmica, alinhada com as tendências em web maior flexibilidade na sua gestão de conteúdo. Por meio do site os usuários poderão enviar mensagens de solicitações e dúvidas, bem como cadastrar propostas de projetos de parceria.
Conheça o Investimento Social Corporativo da CENIBRA. As ações têm como premissa proporcionar a melhoria da qualidade de vida, por meio de uma gestão integrada, que garanta trabalho, geração de renda, valorização cultural e formação de consciência crítica nas comunidades. Acesse: www.institutocenibra.org.br
O Investimento Social Corporativo é a destinação estratégica de recursos da empresa (financeiros, humanos, técnicos ou gerenciais) para o benefício público. A eficiência das ações e projetos é constatada quando há geração de valor para todos os envolvidos: iniciativa privada, pública e sociedade civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com