Cultura

Instituto Cenibra realiza Semana Interna da Cultura

DA REDAÇÃO – No período de 22 a 25 de novembro, na unidade industrial, em Belo Oriente, a Cenibra realizará a Semana Interna da Cultura. A programação do evento contará com apresentações musicais e teatrais, bem como exposição de produtos dos projetos apoiados pelo Instituto. As atividades acontecerão sempre no horário de 10h30 às 14 horas, no Galpão de Expedição de Celulose. 

Na terça-feira, foi realizada a apresentação Musical Tributo a Raul Seixas – Banda Rockixe (BH). Ontem, (23) os empregados assistiram ao espetáculo “A Mulher que Vendeu o Marido por R$0,99” – Casa Laboratório (Vale do Aço). Hoje (24), será a vez da apresentação Musical Charles D`Or canta Renato Russo, um Tributo ao Legião Urbana (Vale do Aço). 
Na sexta (25), para o encerramento da Semana, será realizada a apresentação do espetáculo musical “Retrato Cantado”, de Élcio Rodrigues e Banda (Vale do Aço). 

GERAÇÃO DE TRABALHO
Diversos Projetos Sociais apoiados pelo Instituto Cenibra participarão da Semana. Os empregados poderão conhecer o trabalho desenvolvido nas comunidades e adquirir produtos, como: biscoitos caseiros, fubá, rapadura, açúcar mascavo, linguiça defumada, doces, palmito, rosquinhas de coco e de canela; artesanatos diversos em madeira, resíduos de celulose, bambu, palha do Indaiá, tecidos e linha. Tudo produzido nos municípios de Açucena, Antônio Dias, Guanhães, Ipaba, Peçanha e Santa Bárbara. 

No intervalo das atividades da Semana, os participantes dos projetos sociais da Cenibra serão contemplados com um treinamento, ministrado por instrutor interno, sobre associativismo, relacionamento interpessoal e valorização da pessoa como potencial do desenvolvimento local. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com