Esportes

Inscrições para testes no Social vão até sexta-feira

FABRCIANO – Termina na próxima sexta-feira (2), o prazo para as inscrições dos atletas que querem participar do laboratório de testes do Social Futebol Clube para a temporada 2017. A avaliação será feita em atletas com idade igual, ou inferior a 22 anos (sub 22, sendo mínimo de 17). O laboratório será comandado pelo técnico Gian Rodrigues, comandante Socialino na próxima temporada, ano que o time disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Para participar, os interessados deverão entrar no site do clube (www.socialfutebolclube.com.br), imprimir a ficha de inscrição, preencher e devolver para o clube através de email. Quem quiser pode preencher a ficha de inscrição diretamente no Estádio Dr. Louis Ensch, em horário comercial. Os testes acontecerão do dia 5 ao dia 10 de dezembro, diariamente às 15h, no campo do Social. O atleta que se inscrever deverá levar no dia da avaliação um atestado médico liberando-o para a prática esportiva, chuteira e meião preto. O Social não se responsabiliza por gastos que os atletas podem vir a ter como: alimentação, transporte, hospedagem, etc. Não haverá cobrança de taxas!

CONCORRIDO
O diretor de Futebol Pedrinho garante que a procura tem sido grande: “Principalmente nessa semana recebemos dezenas de inscrições de várias cidades de Minas e até de outros Estados como: Espírito Santo, Bahia, etc. Tenho certeza que muitos vão comparecer e nós enquanto comissão técnica e diretoria estaremos avaliando cada um com o máximo de atenção”, disse o diretor.

Para que os atletas possam ser avaliados com mais tranquilidade, a diretoria do Social já informou que só terá acesso ao estádio os atletas que estiverem realizando os testes. Mais informações podem ser adquiridas no site oficial, pelos telefones (31) 99430-7867 ou 98841-6909 ou na página oficial do clube na rede social facebook.com/socialfc.oficial

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com