Cidades

Inscrições para Seminário de Educação Inclusiva terminam nesta quinta

Promotor Leonardo Coscarelli abre ciclo de palestras no VIII Seminário de Educação Inclusiva

TIMÓTEO – O município de Timóteo sediará o VIII Seminário de Educação Inclusiva ativa com o tema “Descobrindo potencialidades…Criando possibilidades”, que terá abrangência regional. Serão três dias de evento (de 21 à 23/09), com a participação de instituições de renome nacional em educação especial, como o INES – Instituto Nacional de Educação de Surdos, IBC – Instituto Benjamin Constant, entre outras, além da presença do promotor de justiça e membro do ministério público do estado de Minas Gerais Leonardo Coscarelli.

PARCERIA
O seminário é promovido pela Fundação Aperam Acesita e a Prefeitura Municipal de Timóteo, por meio do Centro de Referência em Educação Inclusiva Ativa Pe. Jean-Marie Lemaire (CREIA), tendo como parceiros a Casa Laboratório e o Rotary Club Acesita. O evento acontecerá na Fundação Aperam Acesita.
O promotor de Justiça, membro do Ministério Público do Estado de Minas Gerais desde 2013, Leonardo Costa Coscarelli, ministrará a abertura do ciclo de nove palestras com diferentes focos sobre a educação inclusiva. A palestra acontecerá no dia 21 (quarta), após a apresentação do espetáculo musical “Tim Maia-Soul Man”, realizado pelos alunos do CREIA marcada para às 19h.
Informações:  www.timoteo.mg.gov.br ou pelo telefone 31 3847-4670.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com