Cidades

Inscrições para o Programa Futuros Engenheiros encerram no domingo

Interessados poderão inscrever-se através do site  www.fiemg.com.br/iel

IPATINGA – Encerram no próximo domingo (18), as inscrições para o Programa Futuros Engenheiros para as turmas do 1º semestre de 2019. A iniciativa do Sistema FIEMG, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), SENAI e SESI, é gratuita e desenvolvida no modelo da qualificação profissional, com foco nas Indústrias e nos estudantes das áreas da Engenharia.

De acordo com a Analista de Carreira Industrial, Joana Ferraz, em Ipatinga, 70 vagas são oferecidas nas áreas de Processos de Instalações Elétricas; Construção Civil e Mecânica Industrial.

“O Futuros Engenheiros adota uma metodologia que permite aos estudantes matriculados e frequentes do 5º ao 10º período (na data do início do curso) desenvolver suas competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar na indústria com mais conhecimento e excelência, aliando conhecimentos teóricos, práticos e simulação da rotina de trabalho”, explica.

Vale destacar que o Programa tem duração de cinco meses, sendo 320h de competências técnicas (Qualificação Profissional Básica) e 80 h de Ética, Cidadania e Responsabilidade Social. A carga horária é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 4 de fevereiro de 2019, no Centro Integrado SESI-SENAI-FIEMG, na Av. Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto.

Mais informações pelo telefone (31) 3822-6536 ou email futurosengenheirosva@fiemg.com.br

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com