Cidades

Inscrições para 5ª Feira de Turismo encerram no dia 2

Serão selecionados 20 expositores por meio do edital, incluindo quatro da modalidade foodtruck para a praça de alimentação do evento, que será de 26 a 28 de setembro

IPATINGA – Interessados em participar como expositores da 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço devem se inscrever e entregar a documentação até a próxima sexta-feira (02/08), no Centro Cultural Usiminas, Shopping do Vale do Aço, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Os documentos também podem ser enviados pelos Correios. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis para consulta e download no sitewww.turismovaledoaco.com.br.

Podem se inscrever as instituições, empresas e iniciativas organizadas ligadas ao turismo dos segmentos de artesanato, gastronomia, produtos turísticos da região – aventura, ecoturismo, rural, religioso, fotográfico, evento, negócio – além de literatura regional e iniciativas culturais. Ao todo, serão selecionados 20 expositores por meio do edital, dos quais quatro empresas na modalidade foodtruckserão escolhidas para ocupar a praça de alimentação.

Apresentação do grupo Valentinas durante a última edição da Feira de turismo

PRIORIDADE

Terão prioridade as propostas de instituições desenvolvidas nos municípios integrantes do Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo; com iniciativas na região do Vale do Aço para ações coletivas.

A coordenadora do projeto Turismo no Vale, Cidinha Sampaio, destaca que a Feira de Turismo é uma oportunidade imperdível para empresas que buscam reconhecimento na região. “A Feira de Turismo é uma estratégia que visa alavancar o desenvolvimento do trade turístico do Vale do Aço. Em cada edição, o evento atrai público de cerca de 7 mil pessoas. Este ano, a expectativa de público é de cerca de 10 mil pessoas, o que torna a Feira de Turismo um importante espaço para fazer bons negócios”, enfatiza a coordenadora.

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Com o tema “Vale do Aço: amor à primeira visita”, a 5ª Feira e Turismo o Vale do Aço será realizada entre 26 e 28 de setembro deste ano, no Centro Cultural Usiminas, com visitação aberta ao público. A Feira de Turismo do Vale do Aço representa um importante instrumento para o processo de desenvolvimento econômico e social da região, visando atrair um público de empresários e empreendedores da cadeia produtiva do turismo. O evento é uma iniciativa do Projeto Turismo no Vale, Sebrae, Instituto Usiminas, Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) e Convention e Visitors Bureau do Vale do Aço.

SERVIÇOS

Inscrições para a 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço

Até dia 2 de agosto

Informações, acesso ao edital e formulário de inscrição:www.turismovaledoaco.com.br

Mais informações, pelo e-mail:turismonovale2017@gmail.com

Inscrições pelos correios: Instituto Usiminas. Av. Pedro Linhares Gomes, 3900-A, Shopping Vale do Aço – Ipatinga/MG – CEP: 35.160-290.

5ª Feira de Turismo Vale do Aço

26 a 28 de setembro

Centro Cultural Usiminas –  Shopping Vale do Aço

Visitação aberta ao público.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com