Nacionais

Inscrições abertas para Programas de Estágio 2017 da Usiminas

DA REDAÇÃO – Líder do mercado nacional de aços planos e um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, a Usiminas está com inscrições abertas para os Programas de Estágio 2017. O objetivo é identificar potenciais talentos e expandir o desenvolvimento de profissionais em formação nos níveis superior e técnico. São mais de 150 vagas para as unidades industriais e administrativas da Usiminas, destinadas a estudantes de cursos superiores e de nível técnico. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de dezembro e o processo seletivo acontecerá durante os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2017.

Para Tamara Vieira, gerente corporativa de Treinamento e Seleção da Usiminas, os estágios representam uma importante porta de entrada para a Usiminas e também para o mercado de trabalho. “Com esses programas, pretendemos captar e formar pessoas para que sejam fonte de pré-recrutamento para futuras demandas da empresa, especialmente de profissionais com potencial de alta performance”, afirma.
O Programa de Estágio da Usiminas oferece oportunidade para estudantes de cursos superiores e técnicos. Para os alunos universitários há ainda a opção de estágio de férias, que acontecerá durante os recessos escolares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com