Cidades

Inscrições abertas para o vestibular Unileste 2016

FABRICIANO – Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). Os interessados poderão efetuar inscrições até o dia 12 de novembro pelo endereço eletrônico www.unilestemg.com.br/vestibular, ao investimento de R$30.

As provas serão realizadas no dia 15 de novembro, às 8h30, no campus universitário de Coronel Fabriciano, com oferta de vagas em 23 cursos entre licenciaturas e bacharelados nas Escolas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde e Politécnica. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copese@unilestemg.br ou pelos telefones (31) 3846-5500 ou 0800 283 7944.

Para o processo seletivo 2016, o Centro Universitário traz várias novidades: o 1º vestibular de Odontologia, a retomada dos cursos de Nutrição e Farmácia, a oferta do curso de Arquitetura e Urbanismo noturno e o funcionamento do curso de Direito noturno em Ipatinga.

Deste modo, os candidatos terão em oferta vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, além das Engenharias Ambiental e Sanitária, Metalúrgica, Química, Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção.

De acordo Marcelo Vieira Corrêa, pró-reitor acadêmico do Unileste, as novidades refletem o constante aperfeiçoamento do projeto pedagógico institucional. “Vamos implantar novas matrizes curriculares em 2016 com a adoção de novos projetos pedagógicos que ampliam o foco na aprendizagem ativa, colocando o aluno no centro da ação educativa”, comenta o pró-reitor.

Segundo ele, as alterações mantém o Unileste na vanguarda do Ensino Superior. “Trabalhamos centrados no desenvolvimento humano a partir da constante atualização e aperfeiçoando da prática educativa por meio da reflexão contínua dos processos de ensino e aprendizagem visando à melhoria da qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão educacional”, acrescenta o pró-reitor acadêmico do Unileste Marcelo Corrêa.

ENEM
Os candidatos que se submeteram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 poderão optar pela nota do Exame para dispensa das provas do processo seletivo. Para usufruir desse benefício, o candidato deverá realizar a sua inscrição, emitir e quitar o boleto bancário e, em seguida, comunicar à Copese sobre a pretensão de utilizar nota do Enem em substituição ao Vestibular. Outras informações em: http://goo.gl/9sbCIG

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com