Cultura

Inscrições abertas para o projeto Oficinas Culturais

IPATINGA – O Projeto Oficinas Culturais está de volta, com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e traz para Ipatinga importantes oficinas de artes cênicas em áreas técnicas como maquiagem e figurino. Serão duas oficinas gratuitas de 20 horas/aula, ministradas por profissionais de renome nacional. A iniciativa é do diretor, ator e produtor Claudinei de Souza e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Até o próximo dia 15 de outubro os interessados em participar da oficina de “Maquiagem Cênica” poderão se inscrever gratuitamente. Esta oficina será ministrada por Mona Magalhães, doutora em Estudos de Linguagem (UFF), mestre em Ciência das Artes (UFF) e especialista pela Make-up Designory – Los Angeles School of Makeup.

A oficina é direcionada a artistas e outras pessoas com vivências na área de maquiagem. Serão oferecidas 20 vagas para jovens e adultos com idade a partir de 15 anos.

Já a Oficina de Figurino será realizada em novembro, com inscrições a partir do dia 10 daquele mês, ministradas pelo figurinista e aderecista Jamil Boali.


SERVIÇO:
Oficina: Maquiagem Cênica
Ministrante: Mona Magalhães – RJ
Duração: 20 horas-aula
Dias e horários: 16 e 17 de outubro das 17:00h às 22:00h; 18 e 19 de outubro das 14:00h às 19:00h
Local: Estúdio de Dança Cintia Barros (Rua Costa e Silva, 75, 3° andar – Imbaúbas – Ipatinga)
Informações: (31) 8883-3142 / 8669-4564

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com