Cidades

Inscrições abertas para o Programa Futuros Engenheiros

Estudantes podem se inscrever gratuitamente até o dia 02/06

IPATINGA – As inscrições para as turmas de 2019 do Programa Futuros Engenheiros estão abertas até o dia 02/06. Universitários da área de engenharia matriculados do 4º ao 10º período podem se inscrever para os cursos gratuitos pelo site https://www7.fiemg.com.br/produto/programa-futuros-engenheiros.

Em Ipatinga serão oferecidas 70 vagas, sendo 20 para o curso de Processos de Instalações Elétricas, 25 para Processos em Construção Civil e 25 vagas para Processos em Mecânica Industrial. O programa é uma iniciativa do Sistema FIEMG e visa aperfeiçoar os estudantes por meio de uma formação complementar mais prática com foco na realidade da indústria.

De acordo com a analista de carreira profissional do IEL, Joana Ferraz, o Futuros Engenheiros proporcionará aos estudantes a oportunidade de desenvolverem as competências técnicas e as habilidades comportamentais para atuar no setor industrial com mais conhecimento. O programa terá duração de cinco meses com carga horária de 400 horas.

Com foco nas Indústrias e nos estudantes das áreas da engenharia, o Programa é desenvolvido no modelo da aperfeiçoamento profissional. A metodologia aplicada permite aos estudantes aliar conhecimentos teóricos, práticos e simular a rotina de trabalho na Indústria.

Mais informações pelo telefone 3822-6536 ou email futurosengenheirosva@fiemg.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com