Policia

Incêndio destrói casa em Ipatinga

(Crédito: Maurício Oliveira)

IPATINGA – Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio durante a madrugada desta quarta-feira (15), na rua Bias Fortes, no bairro Bom Retiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. No momento do acidente não havia ninguém na residência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 3:00h da madrugada, os vizinhos perceberam as chamas e acionaram os militares, que ao chegarem ao local já se depararam com a casa 100% queimada.

“As chamas estavam altas e a casa completamente queimada. Os seis cômodos ficaram completamente destruídos. O telhado, que era de amianto, desabou e todos os móveis e eletrodomésticos foram queimados”, relata o sargento Edilson Menezes.

Menezes conta que foram utilizados cerca de 6 mil litros de água no combate às chamas e as causas do incêndio ainda são apuradas. “Não podemos afirmar o que causou as chamas, isso é algo que deve ser apurado mais adiante. Analisamos algumas situações que podem ter contribuído para que o fogo começasse e se propagasse, como o fato da estrutura da casa ser de madeira e o telhado de amianto”, enumerou.

CADELA

A família que mora na casa não estava no imóvel no momento do sinistro. De acordo com uma vizinha, a dona de casa Maria das Dores Tavares, que acionou os bombeiros, o fogo tomou conta da residência em 30 minutos e após a chegada dos militares ela também telefonou para o dono do imóvel e informou do incidente.

“A família estava viajando para Peçanha, mas havia uma cadela dentro da casa. Os bombeiros localizaram ela debaixo de um pé de couve e ela conseguiu ser resgatada”, contou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com