Cultura

Igreja homenageia prefeito de Paraíso

PARAÍSO – O prefeito de Santana do Paraíso, Zizinho Duarte, recebeu mais um reconhecimento pela classificação do município no 1º lugar em Transparência no Estado de Minas Gerais. A iniciativa pela homenagem foi dos líderes religiosos Ednei Moreira e Cleonice Batista, pastores estadual e local da Igreja Batista Betel, em Santana do Paraíso.
O pastor Ednei Moreira destacou que a homenagem surgiu porque a Igreja é engajada nas áreas sociais. “Além do nosso papel de evangelizar, atuamos também como observadores da sociedade, então esta é uma homenagem mais que justa em reconhecimento pela forma que o Município está sendo administrado e se destacando positivamente”, observou.

INCENTIVO
Zizinho Duarte, que recebeu a homenagem na companhia da esposa, analisou que o reconhecimento por parte da sociedade é um incentivo a mais para ele e toda a equipe de governo. “Temos trabalhado muito por Santana do Paraíso e a autenticação por uma das instituições mais sérias deste país, que é o Ministério Público Federal, e também da sociedade nos fortalece para continuarmos lutando”, analisou o prefeito.

1º LUGAR
O Ministério Público Federal (MPF) divulgou, no mês de dezembro de 2015, uma lista dos município mais transparentes do Brasil. Entre os 853 municípios mineiros, Santana do Paraíso ficou em 1º lugar, à frente de outras vinte cidades também apontadas pelo relatório em todo o Estado. A pesquisa feita pelo MPF levou em consideração as informações que os municípios disponibilizam nos sites institucionais, que são enviadas às instâncias de controle estadual e federal, por meio da página do Portal da Transparência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com