Policia

Idoso cai de escada e morre

PARAÍSO – Um idoso de 76 anos morreu na manhã de segunda-feira (18) enquanto realizava a poda de uma árvore na rua São José, no Centro de Santana do Paraíso. Ainda não se sabe o motivo, mas Calébrio Martins Fagundes caiu da escada e morreu na hora. A família informou que ele possuía problemas cardíacos, mas não soube dizer se Calébrio se desequilibrou ou passou mal em cima da escada.

José Wilson, filho da vítima, disse que, embora não precisasse, o pai se levantava todos os dias por volta de 5h30 para trabalhar. “Eu acho que ele teve uma tontura na hora que subiu na escada e caiu. É uma tristeza, porque ele foi um herói, uma bênção de Deus. Paraíso vai perder um homem trabalhador”, lamenta Wilson.

A cena entristeceu os amigos de Calébrio, que eram acostumados a vê-lo fazendo pequenos “bicos”, mesmo com a idade avançada. A escada e alguns galhos ao redor do corpo sob uma lona amarela ficarão na memória dos vizinhos, familiares e amigos de Calébrio. Exames de necropsia irão determinar se o idoso morreu em decorrência de algum ataque fulminante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com